Procedimentos do Courier

 PASSO A PASSO PARA BAIXA DE ENTREGA:
  1. Coloque o seu número de usuário que encontra-se na etiqueta localizada no verso do seu celular;
  2. Insira a senha: 1111
  3. Clique em: “OK” (Obs: Aparecerá a seguinte mensagem “Comunicação em andamento” e depois “Autenticação efetuada com sucesso”.  Após, clique em “Ok”);
  4. Insira o Número da Encomenda que encontra-se junto ao código de barra;
  5. Selecione uma opção em Ocorrência (referente a entrega);
  6. Quando não for selecionado o item “Entregue” escreva no campo Observações o motivo que dificultou a entrega de acordo com a ocorrência selecionada;
  7. Clique em: Registrar entrega.
Observações importantes:
  • Em casos de ocorrência, como: Endereço incorreto ou insuficiente, ausente, Cep incorreto, Destinatário desconhecido, Número inexistente etc. Entrar em contato com a AUDITORIA ou SAC para relatar a ocorrência antes de continuar com a rota. Caso tenha dificuldade de ligar, o Courier tem autorização para ligar a cobrar para a empresa.