QuemSomos

Posted in: - jan 17, 2012 Comentários desativados em QuemSomos

Fast Courier

Transportamos encomendas de pequeno e médio porte com agilidade, segurança e tecnologia na Cidade do Rio de Janeiro, Grande Rio e principais capitais do País. Estamos comprometidos com a qualidade e a eficiência nas operações de Logísticas Integradas, Centros de Distribuição Avançados e operações ponta a ponta.

Sob nossa responsabilidade, sua carga é mais do que um “pacote”: É o nosso objetivo. A entrega significa um ciclo de vida que pode ser acompanhada passo a passo através de um moderno sistema de rastreamento on line. Atualmente a Fast Courier realiza cerca de 200 mil entregas por mês em diversos segmentos de mercado, entre eles, produtos bancários, montagem de kits para entregas, administração de Estoque Avançado, entregas em Cash on Dellivery, encomendas gerais, nacionais e internacionais e serviços de moto-boy.

Infra-Estrutura

A Fast Courier está situada em um moderno complexo de 1.600 metros quadrados de área construída, no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A empresa conta com circuito fechado de TV com controle de acesso, segurança, caixa forte medindo 12 metros cúbicos e cofre-forte com 6 metros cúbicos.

Com mais de 15 anos no mercado, geramos cerca de 80 empregos diretos e 200 indiretos. Nossos funcionários são treinados, uniformizados e identificados, proporcionando uma parceria de confiabilidade e segurança com os clientes

Responsabilidade Social

A Fast Courier tem consciência da importância de contribuir para um Brasil socialmente mais justo e para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos brasileiros. Por meio de projetos e parcerias com outras empresas, desenvolve uma política de ações focada na Educação e na inclusão social de portadores de necessidades especiais. Entre os projetos assumidos está a montagem e a manutenção da Sala de Informática do Ciep de Inhaúma, no Rio de Janeiro. A empresa também se compromete a doar parte do seu faturamento a obras sociais na comunidade. A empresa sabe de seu papel na colocação competitiva do portador de necessidades especiais no mercado de trabalho e em sua incorporação ao sistema produtivo. Por isso, desenvolve um trabalho de seleção e inserção deste profissional nas diversas áreas da empresa, de acordo com sua qualificação, sem qualquer discriminação ou protecionismo.

Comments are closed.